Curso De Atualização Sobre O Novo CPC Conteúdo Completo

Todo bom profissional deve estar sempre atualizado. Se você é um advogado ou trabalha com assuntos ligados advocacia o curso de atualização sobre o novo CPC pode ser de seu interesse ou ainda mais, pode ser obrigatório para que você continue exercendo suas tarefas ou alcance cargos ainda melhores.

Se você pretende fazer esse curso seja qual for o seu motivo para isso, mas não sabe muito bem o que esperar do curso de atualização sobre o novo CPC você vai saber melhor sobre todo esse conteúdo agora. Estou escrevendo esse artigo justamente para mostrar a vocês como é divido e os conteúdos que são abordados no Curso de Atualização sobre o novo CPC.

curso-de-atualização-do-novo-cpc

Módulos do Curso De Atualização Sobre O Novo CPC Conteúdo Completo

O curso de atualização sobre o novo CPC possui quatro grandes módulos, dentro dos quais são abordados os mais variados assuntos pertinentes ao novo CPC. A seguir vamos falar um pouco mais sobre o que cada um desses módulos fala.

O primeiro módulo do curso de atualização sobre o novo CPC é dividido em 15 tópicos diferentes. Ele começa dando uma introdução ao novo CPC, essa introdução se estende ao longo dos dois primeiros tópicos, depois disso ele vai falar sobre os princípios processuais e constitucionais, sobre tutela contra o ato ilícito, arbitragem, condições da ação e pressupostos processuais, honorários advocatícios, litisconsórcio, denunciação da lide e chamamento ao processo, amicus curiae e assistência, incidente de desconsideração de personalidade jurídica, poderes do juiz, forma, prazos e comunicação de atos processuais, negócios jurídicos processuais típicos e atípicos e por fim nulidades do processo e da sentença.

Depois disso passamos ao segundo módulo do curso de atualização sobre o novo CPC, esse que também possui 15 tópicos, falando sobre tutela provisória, petição inicial, mediação e conciliação, resposta do réu, saneamento compartilhado, teoria geral da prova, provas ilícitas, provas em espécie, sentença, coisa julgada, teoria geral da execução e processo de execução, cumprimento de sentença, execução contra a fazenda pública e execução de alimentos.

curso-de-atualização-do-novo-funciona

Passamos ao módulo 3, o penúltimo do curso de atualização sobre o novo CPC, este que tem 14 tópicos falando sobre consignação em pagamento e ação de exigir contas, ações possessórias, divisão e demarcação, ações de família, inventário e partilha, embargos de terceiro e oposição, procedimento de jurisdição voluntária, precedentes, incidente de assunção de competência, incidente de arguição de inconstitucionalidade, competência, conflito de competência, homologação de decisão estrangeira e concessão de exequatur à carta rogatória, ação rescisória, incidente de resolução de demandas repetitivas e reclamação.

Por último, mas não menos importante, o curso de atualização sobre o novo CPC traz o módulo 4 que possui 16 tópicos. Eles abordam sobre teoria geral de recursos, recursos para o STF e STJ, apelação, agravo de instrumento, agravo interno, embargos de declaração, recurso ordinário constitucional, recurso extraordinário, repercussão geral, recurso especial, agravo, embargos de divergência, direito intertemporal, juizados especiais cíveis e usucapião administrativa.

Ao adquirir o curso você terá acesso a todos esses conteúdos quantas vezes quiser ao longo de 180 dias. Clique aqui para Conhecer a Pagina Oficial do Curso.

 

Aprenda a trabalhar com Marketing de Afiliados.

anderson

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *