Marketing Multinível em 2018 750x410 - Como Está o Marketing Multinível em 2018?

Como Está o Marketing Multinível em 2018?

O Marketing Multinível em 2018 está indo muito bem. Marketing significa simplesmente fazer com que um serviço ou produto seja transferido do produtor para o consumidor. Multinível refere-se ao sistema de remuneração pago às pessoas que vendem o produto ou fazem com que serviço seja prestado.

O surgimento do Marketing Multinível foi na década de 1940, nos Estados Unidos, e desde então o método não para de crescer e vem ganhando maior volume de negócios.

Este é um modelo em que a forma de divulgação de produtos e serviços é feita diretamente aos consumidores, ou seja, uma pessoa convida outra, formando um grupo e assim por diante, fazendo com que a rede aumente. Devido ao crescimento do Marketing Multinível aqui no Brasil, mais adeptos buscam aproveitar essa oportunidade.

Entenda a História do Marketing Multinível

O modelo Multinível tem uma origem muito antiga. De acordo com as histórias do livro de Êxodo, do Antigo Testamento da Bíblia, cerca de 4 mil anos atrás, o profeta Moisés criou um sistema de comunicação Multinível, em vários níveis.

Ele dividiu sua mensagem em vários níveis, o primeiro nível de comunicação foi formado por ele e seus 10 melhores e mais fiéis líderes. Cada um desses 10 líderes tinha a missão de transmitir todas as informações recebidas de Moisés para outros dez homens, formando assim um segundo nível de comunicação com 100 pessoas.

Cada um dos 100 passavam as informações aos seus 10 melhores homens chegando a 1000 pessoas no terceiro nível, cada um dos 1000 faziam o mesmo e assim por diante até chegar a todos os indivíduos do grupo. Assim, Moisés se encontrava com os seus primeiros 10 líderes para dar instruções de manhã e, antes do pôr do sol, três milhões de pessoas já sabiam de todos os ensinamentos.

banner recrutador24h 728x90 - Como Está o Marketing Multinível em 2018?

Como Anda o Marketing Multinível em 2018?

Hoje, quase 95% de todas as vendas diretas nos EUA são geradas pelos negócios de Marketing Multinível. Aqui no Brasil, o valor comparável é de apenas 10%.

Independentemente dos rumores, especulações e informações reais, 2018 está sendo incrível para o segmento e empresários do ramo. Está sendo excelente por vários motivos. Um deles é a mudança em vários setores da economia, onde muitas pessoas estão montando seus próprios negócios.

Como dissemos, 2018 está sendo muito especial quando falamos em Marketing Multinível. As empresas brasileiras estão com cada vez mais estrutura e oferecem excelentes benefícios para aos que se associam a elas.

O Marketing Multinível só foi começar no Brasil nos anos 90. No entanto, seu crescimento foi corrompido pelos vários golpes que ocorreram por aqui. Muitos alegaram que eram grandes empresas de Marketing Multinível, mas na verdade eram esquemas Ponzi (esquema de pirâmide).

Mesmo com esse início lento, o Marketing Multinível em 2018 está forte na economia brasileira e está crescendo cada vez mais. Agora no Brasil, há muitas empresas sólidas e legítimas de MMN que demonstram um crescimento incrível mesmo durante essa crise econômica.

Concluindo…

O crescimento do Marketing Multinível em 2018 aqui no Brasil é uma tendência para enfrentar o momento de crise e falta de emprego.

Mas antes de entrar nesta indústria, é importante verificar a qualidade dos produtos que ela possui, porque vai ser seu nome que estará em jogo, e pelo MMN ser muito semelhante ao esquema de pirâmide, é um pouco difícil distinguir os dois sistemas.

No Marketing Multinível, o maior lucro vem da venda de produtos, e não de indicações, já em esquemas de pirâmide é o contrário.

Também não vale a pena entrar no sistema de Marketing Multinível em 2018 somente por causa da possibilidade de lucros, se o produto a ser vendido não tiver qualidade. Hoje, várias empresas já oferecem gratuitamente cursos do MMN, aproveite essa oportunidade.

banner formulanegocioonline 728x90 3 - Como Está o Marketing Multinível em 2018?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *